quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Luna

Sábado festa! no domingo luto!
Vou comemorar a vitória da minha prima Lara que se formou em Enfermagem  (faculdade do Est. do Paraná) e no dia do baile será o seu aniversário, somos da mesma idade ela completará 25 anos.
E no domingo a saudade  de uma outra prima que se foi em um acidente de carro que completara 6 longos anos de eterna saudades.
E a 6 anos atrás quem se formava em Tecnologia em Música na fac. do Oeste Paulista, era eu.
Várias datas comemorativas aparecem nesse dia triste, mas ainda sim não me sinto confortável em comemorar; porque fico pensando: como comemorar num dia tão dificil para mim? por outro lado não seria certo não comemorar, pois foi um sacrifícil reconpensador para minha prima estudar!!
Fico realmente dividida!


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Luna

Tem coisa errada!!
Homens estranhos moram em matagal perto de minha casa a mais de um mês, estão vigiando os moradores e suas casas, o helicóptero da polícia passa, e eles saem correndo pra se esconder, são mais ou menos em doze.
Então eu liguei para policia porque hoje foi o dia de sondar minha casa, querendo carpir meu quintal; expliquei onde estão escondidos, falei que fogem da polícia, que são em mais de cinco e ainda disse o horário em que voltam para o esconderijo. E ainda sim a polícia quer que nós facilitamos ainda mais o seu serviço, me disseram que para facilitar para a polícia assim que eu os visse era para ligar pra eles dizendo onde os suspeitos estariam que eles mandariam a viatura.
Mas será que precisa mais alguma coisa pra ir verificar?? e querem que nós os moradores facilitamos o que mais?!, se já informamos onde moram, como é o esconderijo, que horas saem e chegam!
Estão esperando eles invadirem alguma casa ou fazer algum mau para alguém, ai sim talvez tenham um motivo forte?! ou nem assim, pois quando bandidos entraram em minha casa, conseguimos o endereço de onde estavam escondidas nossas coisas os nomes dos bandidos o endereço de outra casa deles, e sabíamos onde eles estavam no momento em que passavamos essas informações para a polícia. Resultado, compramos tudo de novo!

Nenhuma pessoa de bem, mora em um buraco cheio de mato para se esconder da polícia.