quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Luna

Sábado festa! no domingo luto!
Vou comemorar a vitória da minha prima Lara que se formou em Enfermagem  (faculdade do Est. do Paraná) e no dia do baile será o seu aniversário, somos da mesma idade ela completará 25 anos.
E no domingo a saudade  de uma outra prima que se foi em um acidente de carro que completara 6 longos anos de eterna saudades.
E a 6 anos atrás quem se formava em Tecnologia em Música na fac. do Oeste Paulista, era eu.
Várias datas comemorativas aparecem nesse dia triste, mas ainda sim não me sinto confortável em comemorar; porque fico pensando: como comemorar num dia tão dificil para mim? por outro lado não seria certo não comemorar, pois foi um sacrifícil reconpensador para minha prima estudar!!
Fico realmente dividida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar As Artes de Luna!
Não parem!!!
fiquem com Deus.
Bjusss