terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meus Desenhos

Alguns desses desenhos já são bem antigos, outros são atuais.
Mas quero que vocês conheçam mais um pouco dos meus trabalhos. Espero que gostem
Bjus...


Essa tela abstrata eu dei de presente de casamento para dois amigos meus!


Essa tela de casa era onde minha tia morava quando começou a lecionar em Piraju, ela me explicou como era a casa dela, fiz igual e dei umas modificadas na paisagem!

Ao contrário do que muitos pensam essa não foi minha primeira tela, mas era o sonho da minha mãe ter um quadro com essa paisagem.
 Esses copos de leite foi um presente do dia das mães que fiz com muito carinho para minha mamãe.
 Esse é um dos meus ídolos o Jim Morrison, da banda The Doors, escutem vão gostar!!



Esse violino deu trabalho!!! eu fiz para mim mesma.


Essa paisagem foi feita para matar a minha saudades de quando eu viajava para Santa Catarina.

Essa sim foi minha primeira tela, o encontro de duas cachoeiras.
Adoro desenhar borboletas, o meu nome Vanessa significa: Linda Borboleta.

Esse denho foi teste  para treinar desenhos claros, porque eu escureço muito meus desenhos.
Esse desenhos eu tirei da capa de um CD de uma das minhas bandas favoritas Led Zeppelin quem não conhecee, escute tenho certeza que vão gostar.
Esse desenho eu tirei de uma folinha de calendário, foi feito para ser usado na Experiênci de Oração, da Renovação Carismática Católica da minha cidade, cujo o ministério onde eu participo é o das artes: que envolve todos os tipos de artes, no meu caso eu canto sou do ministério de música Restauração.



Esse desenho eu tirei de uma revista para poder treinar rosto, era uma criança de uns 5 anos, eu a envelheci, coloquei orelhas de pontudas para ficar parecidas com as ninfas que são personagens de contos de fadas. E a inspiração dela sair de dentro de uma flor em cima da água veio de um desenho de um grande amigo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar As Artes de Luna!
Não parem!!!
fiquem com Deus.
Bjusss