sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Foto Art's

Olá, hoje trago à vocês mais uma mostra dos estilos de artes que eu gosto!
Fotos tiradas em minha cidade, meu jardim, ou onde quer que eu vá!
Espero que gostem...
Bjuss


















As fotos da Festa do Casamento da Vera e do Antônio, eu quis fazer essa edição caseira, porém especial; pq foi a realização de um sonho deles e como a grana está curta, eles não tiveram fotógrafos. Então fiz esse agrado.

Fotos de granedes amigos do curso de Agrimensura, essas fotos foram tiradas em nossos estágios feitos na Unesp de Presidente Prudente.






2 comentários:

  1. EU SOU SUSPEITA PRA ELOGIAR, MAS COM SINCERIDADE ESTAS FOTOS SÃO LINDAS DE MORRER...BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É suspeita mesmo rsrsrsr!!!
      Mas sei que,se você não tivesse aprovado iria me dizer!!
      Obrigada Tia.
      Bjuss

      Excluir

Olá! Obrigada por comentar As Artes de Luna!
Não parem!!!
fiquem com Deus.
Bjusss