terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Luna

Tem coisa errada!!
Homens estranhos moram em matagal perto de minha casa a mais de um mês, estão vigiando os moradores e suas casas, o helicóptero da polícia passa, e eles saem correndo pra se esconder, são mais ou menos em doze.
Então eu liguei para policia porque hoje foi o dia de sondar minha casa, querendo carpir meu quintal; expliquei onde estão escondidos, falei que fogem da polícia, que são em mais de cinco e ainda disse o horário em que voltam para o esconderijo. E ainda sim a polícia quer que nós facilitamos ainda mais o seu serviço, me disseram que para facilitar para a polícia assim que eu os visse era para ligar pra eles dizendo onde os suspeitos estariam que eles mandariam a viatura.
Mas será que precisa mais alguma coisa pra ir verificar?? e querem que nós os moradores facilitamos o que mais?!, se já informamos onde moram, como é o esconderijo, que horas saem e chegam!
Estão esperando eles invadirem alguma casa ou fazer algum mau para alguém, ai sim talvez tenham um motivo forte?! ou nem assim, pois quando bandidos entraram em minha casa, conseguimos o endereço de onde estavam escondidas nossas coisas os nomes dos bandidos o endereço de outra casa deles, e sabíamos onde eles estavam no momento em que passavamos essas informações para a polícia. Resultado, compramos tudo de novo!

Nenhuma pessoa de bem, mora em um buraco cheio de mato para se esconder da polícia.







Um comentário:

Olá! Obrigada por comentar As Artes de Luna!
Não parem!!!
fiquem com Deus.
Bjusss